segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O maior grupo de peregrinos durante o Centenário de Fátima

Nos dias 19 e 20 de Agosto a Fraternidade Sacerdotal São Pio X esteve em Fátima numa peregrinação internacional. É o grupo de peregrinos mais numeroso, neste ano do Centenário das Aparições, com cerca de 10 mil fiéis de todo o Mundo.
in fsspx.news
in fsspx.news
Sábado, dia 19 de Agosto, cumpriram-se 100 anos da aparição de Nossa Senhora aos Três Pastorinhos nos Valinhos. Nessa tarde foi celebrada Missa Solene pelo Pe. Franz Schmidberger nas imediações do Santuário; seguiu-se a procissão até aos Valinhos (sítio da aparição de Nossa Senhora) onde foram rezados o Terço do Rosário e a Ladainha a Nossa Senhora.

A Santa Missa:
in fsspx.news
in laportelatine.org

A Procissão até aos Valinhos:


in laportelatine.org

in fsspx.news
in fsspx.news
O Terço nos Valinhos:
in fsspx.news

in laportelatine.org
in fsspx.news
in fsspx.news



blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

Queridos amigos,

A maior peregrinação ao Santuário de Fátima neste ano de centenário foi a Peregrinação nacional das crianças que contou com mais de 10.000 crianças fora catequistas, párocos, pais, avós, etc.

Penso não estar errado mas isto faz da peregrinação da FSSPX uma peregrinação com muita gente mas não a com mais pessoas deste ano.

Um bem haja,
Francisco

Anónimo disse...

Não interessa muito saber qual a peregrinação maior de todas... a peregrinação da Fsspx é sem dúvida a maior convocada por uma só instituição. O importante, é o fruto espiritual, que embora não seja possível medir, sem dúvida alguma foi muito grande, e continuará muito depois.
Foi sobre tudo uma demonstração de que o catolicismo genuíno é possível hoje, sem mistura-lo com o espírito do mundo.
Pe Samuel Bon