sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu dou.pt



blogger

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma questão: o senhor que está por detrás desde portal não é um empresário envolvido em vários esquemas de criação de empresas e que não só deixou gente desempregado como ainda uns largos milhares de euros em dívidas? (pelo menos foi o que foi dito na SIC)

Anónimo disse...

A propósito do comentário anterior deixo o link que fui procurar no site da SIC Noticias: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article953788.ece

Se houver algum erro de interpretação da minha parte por favor corrijam. Obrigado. Um bem haja e Parabéns pelo blog.

João Silveira disse...

Caro anónimo, obrigado pelo aviso.

Avisaram-me disso, já depois de ter posto aqui o video. Ainda não pude ver a reportagem.

Será que isto é mais um esquema? Acho difícil safar-se com uma coisa destas...

Anónimo disse...

Se é esquema ou não, não lhe sei dizer. Mas sempre que contribuo para alguma instituição gosto de saber da sua credibilidade até porque dar para quem não ajuda de facto os mais carenciados ou que faz negócios à custa da boa vontade das pessoas é no meu entender o mesmo que roubar aos pobres (um pouco como pecar por omissão, se me faço entender). Faço também a salvaguarda de que não sei se o sr. é ou não de facto um vigarista (o ter sido notícia por si só não prova nada mas como se diz "onde há fumo...") e caso o seja pode também sempre ter mudado de vida mas Cristo ensinou-nos a sermos Bons e não bonzinhos e Ele próprio avisou os seus Díscipulos que os enviava para os meio de raposas.

João Silveira disse...

Tem razão, eu na dúvida também não dou a corruptos. Vou ver a reportagem e investigar melhor. Obrigado

Anónimo disse...

Também andei a investigar e está aqui a posição do dou.pt sobre a reportagem: https://www.facebook.com/dou.pt/posts/233877950009605

João Silveira disse...

Já vi a reportagem. O caso desse "empresário" já era conhecido. Neste caso não me parece que possa fazer muito dano, se todos são voluntários...