sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agricultor manda Rihanna vestir-se

"Achei que não era apropriado. Pedi para que parassem e eles fizeram-no. Ela escutou-me e no final demos um aperto de mão", relatou Alan Graham à BBC News, admitindo que não saber quem era Rihanna quando lhe pediram autorização para gravar nas suas terras.

O agricultor explicou, ainda, que as poses e falta de roupa da cantora vão contra as suas crenças. "Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado. Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior".

Após este incidente, a equipa de produção terá de procurar um outro local para gravar o video que vai suportar o lançamento do primeiro single no novo álbum da cantora. in DN


blogger

Sem comentários: