domingo, 27 de março de 2011

A maioria dos senhores padres andam distraídos




blogger

4 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse por andarem ditraídos estavamos nós bem... Defendem e justificam o não uso de veste que os identifique como padres! Quantas almas já não se perderam porque quando precisavam de um padre, não sabiam que estava um mesmo ao lado...

André Santos disse...

Altamente estes semi padres q se escondem nao sao dignos do uso da batina! Viva o cabeção, viva os padres desenvergonhados que arriscam em vez de ficarem no escuro!

Anónimo disse...

Já agora poderia falar do apelo do papa a viver em equipa, a combater o carreirismo e outros assuntos que nunca vi aqui referidos... não seriam assuntos mais importantes...

João Silveira disse...

Por um lado tenho amigos padres, que tenho a certeza que são excelentes padres, mas andam vestidos à civil. Não lhes vou chamar semi padres, sei que são padres de corpo inteiro, só me parece que seriam ainda melhores se obedecessem nesta matéria.

Quanto ao carreirismo, estou mais do que disposto a pôr aqui textos do Papa, quando os ler. Nunca censurei nenhum texto do Papa, muito pelo contrário. Mas este assunto não me parece em nada de menor importância.