terça-feira, 11 de março de 2008

Mil! Mil! Mil! Mil! Mil! Mil! Mil! Mil! Mil! (vezes infinitos Mil!)

Pois é, meus amigos, tive o privilégio de escrever o post 1000 do nosso blog senzástico!!

Bem, há tanto para dizer, que resolvi não dizer nada. Deixo apenas um momento que explica bem o que têm sido estes quase 3 anos de ser Senza. Então vejamos: A animação é total, como sempre. Os outros 6 senzas tinham ido à casa-de-banho.

Convido-vos a escreverem nos comentários a vossa preciosa opinião sobre o blog. Ou então não escrevam nada, somos felizes à mesma!

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNZZZZZZZZAAAAAAAA

blogger

16 comentários:

João Silveira disse...

Duas notas iniciais sobre a fotografia:

1 - Diz-se que a benção da mariana loureiro, em forma de abraço, já mandou muita gente para o seminário. Atenção, puto tiago!

2 - Uma fã dos senzas, que estava atrás da inês rodrigues, tentou e conseguiu entrar na fotografia.

Senzhugo disse...

parabéns

inêsr. disse...

ainda no outro dia estive a jantar nesta tasquinha óptima e lembrei-me deste dia aqui representado! para quando outra jantarada, senzinhos?

João Silveira disse...

por mim é só marcarem, e lá estarei

Senzhugo disse...

após a páscoa?

tinha-se falado era para... hoje

Duarte 16 disse...

Claro que não poderia haver jantar, eu não posso esta semana!!
Em princípio haver
a jantar ou na semana santa ou após. O que preferem?
O ano passado tivemos jantar ...quando foi? 5a feira Santa não foi? After Lava pés na "Sede"?

Quanto aos SENZAS.... Posso ainda hoje dizer sem vacilar... foi uma viagem que mudou a minha vida.

inésia disse...

E a minha!!! E continua a mudar, pelos vistos ;) Após Semana Santa!!

João Silveira disse...

No ano passado foi after lava-pés, tens razão, padri!

Este ano por mim pode ser também 5a feira santa. Alguém se opõe?

João Silveira disse...

Ah, e claro que esta viagem mudou a minha vida! (para melhor!)

pguedes disse...

Esta viagem (também) mudou a minha vida!

Quinta-Feira Santa After Lava-Pés parece me optimo! (antes n posso)

senzas amvs (assinado assim é menos foleiro)

(Rods, é bom saber q estás viva!)

inêsr. disse...

estou bem viva! e com os mesmos contactos de sempre. ahahah!

5ªF santa... acho que sim!... neste mesmo sítio?

Senzhugo disse...

podem fazer 5ª after lava-pés, mas não se livram de ter de combinar noutra data em que eu possa... bem como o Alvim (não me parece q ele esteja cá nessa altura)

João Silveira disse...

Ui! Já tou a ver mtos cortes. Vamos lá a ver isso

inêsr. disse...

outro dia!!!! marca tu hugo! :)

Duarte 16 disse...

também acho melhor after Páscoa! Se combinarmos com antecedência pode ser em minha casa. Até se calhar pode ser na casa nova de Algés, era giro pra inaugurar!! Há que rodar as propriedades!!
Páscoa - 10!!

Senzhugo disse...

Podem na quinta-feira depois da Páscoa? vamos ver com Alvim. Quando é que o Duarte pode? Se a casa é dele, devemos tomar isso em conta.