terça-feira, 20 de março de 2007

SEEEEEEEEEEEEEEEENZAS


Senzas, estou apenas a 12 horas do embarque para Roma. É sempre especial voltar à cidade que nos "criou", para onde fomos por amor à Igreja, e ao Papa, e onde passámos por mil e uma aventuras. Desta vez também vou estar com o homem vestido de branco e, fazendo juz ao espírito senza, espero conseguir aproximar-me o mais possível....o sonho do beijo no anel do pescador continua...ahahaha

Neste regresso vão também outros senzas: mariana "seminaristas" loureiro, pedro "amo-vos" guedes e francisco "soneca" moraes.

Que o Senhor abençoe esta nossa peregrinação, com todos os senzas no coração.

Abraço senza

blogger

7 comentários:

Senzhugo disse...

grande senza joão
consegues sempre arranjar uma foto onde nem todos estão ahahahah

boa viagem e bom baptismo dos novos senzas (espero q façam por merecer o estatuto, ie, têm de proporcionar aos já senzas uma verdadeira estadia senza eheh)

pguedes disse...

tudo lá! O REGRESSO DOS SENZAS Parte III

Duarte 16 disse...

mt bom!rezem por todos nós e pelas almas do Purgatório! um dia iremos precisar!

Tiago disse...

onde está a bandeira agr?? tragam-na também! ah e arranjem aqueles jornais em q dizia q um grupo de portugueses estava a causar distúrbios no metro de Roma! Ou era tanga? nunca percebi!

inésia disse...

q saudades dessa semana brutalíssima.

dudu, qdo rezo pelas almas do purgatório lembro-me de ti!

Duarte 16 disse...

lembras-te de mim?? a bandeira dos pagodes chineses nunca poderá ser olvidada. João, vê se os sapatinhos de salto alto inda estão ao pé do contentor. e vai ao mac as 10 da manha em nossa honra. ah, manda um olá ao gatão franciscano. miauuuu

inésia disse...

lembro! pq nunca te esqueces de rezar pelas almas do purgatório!