segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Continuas a achar o mesmo?

ahh também encontrei isto que era o que a Inês R achava de cada um de nós! Continuas a achar o mesmo? =)


InêsC._obrigada pela tua companhia, mais uma vez unidas em Cristo e não tenho dúvidas que so se fortalece assim!!!!!!! :)

Duarte A.S._meu querido... o que te dizer... adorei mais uma "viagem" em Cristo e para Cristo contigo. nem consigo imaginar estas coisas depois de setembro sem ti! estiveste sempre presente nas minhas ultimas caminhadas!!!! obrigada pelo exemplo!

Peter Light_que bom estar contigo em Roma! obrigada por todas as conversas, exemplos, conselhos, baralhanços, pequenos "discernimentos", etc etc. Rezo por ti!

Vasco Villas_ vasquinhoooooo.... sim... gosto de ti!! muito ou pouco, perguntas tu agora e eu respondo muito! continuo sem perceber esta tua carencia, lol, mas gosto de ti assim miudo! obrigada!

Zé_ esse teu feitio com o meu..... uiiiiiii.... :p gostei muito de puder estar contigo em Roma, fora das tipicas reunioes da asul, jantares da asul, da propria asul e conhecer-te um bocadinho mais!! thanks!

JoãoSilveira_ obrigada pela reserva da minha viagem, pela tua prontidão, tambem um grande exemplo para mim. adorei todos os segundos de roma, nem consigo imaginar se por alguma razão sem razão eu não tivesse ido. e obrigada por todas as risadas e piadolas mesmo quando não se está nem aí, tu tens graça!

MarianaLoureiro_obrigada por tudo o que aprendi contigo, com a tua postura. em resposta a tua mensagem, acho que começou mesmo uma amizade e sem duvida muito verdadeira, porque é em Cristo! até à escola de comunidade, 2F!

MarianaV.S._obrigada pela tua humildade!!!! tambem aprendi contigo! e como dizia a marianaL. espero que tenha começado uma amizade em Roma!

Hugo V.S._4anos na asul e nunca foste a cabo verde. fizeste-me pensar!!!!! obrigada pelo exemplo :) e o.... SILENCIOOOO (com voz rouca e no escuro, ja meio a dormir)

PedroG._ grande Pedro, non stop nas beatices! não ter medo da Paz em Cristo na vida real, tambem aprendo isto contigo!!!! OBRIGADA! nao te eskeças de mim nas tuas orações, nas tuas cunhas do Céu. tambem rezo por ti ;)

Miguel_depois de uma noite inaciana, de um encontro nacional, EM ROMA!!!! que bom! tambem tu presente em algumas das minhas beatices e mesmo sem te conhecer bem, qdo cheguei a Roma, gostei imenso de te ver ali. parece que até já te conhecia bem!!!! Deus sempre activo! obrigada por chamares sempre à razao do momento, foi tudo vindo do Céu!!!!!

Tiago_só de cara mesmo os 16anos... tens um grande coração! "Não tenhais medooooo!", és a esperança dos teus pais e de Deus no seminário,lol. obrigada!! :)

Francisco_nao falei muito ou nada contigo, tive pena, mas se estavas ali era pelo mesmo que eu e so isso faz a diferença. obrigada. (quando comentei este mail com algumas pessoas, surgiu o pensamento que não é muito simpático este meu comentário... mas eu continuo a achar que é... acho que faz mesmo toda a diferença apenas um sorriso de uma pessoa que acredita no mesmo que eu, que vive na mesma Igreja que eu, que um sorriso de alguem que nada tem a ver... obrigada pelo exemplo :)

Bernardo_OBRIGADAAAAAA (com letras grandes mesmo) pelo alojamento, companhia, exemplos, ensinamentos, musicas, amizade, viagem, por todos estes dias! REZO por ti! e até aos Jerónimos! :)

VIVA O PAPA!!! VIVA GESÚ!!!!

blogger

3 comentários:

João Silveira disse...

Espirito Senza no seu melhor!! Rods, podes voltar a escrever no blog...

Senzhugo disse...

show time!

Senzhugo disse...

... em silêncioooooo