domingo, 28 de maio de 2006

Blog

O que acham deste site? :)

blogger

25 comentários:

Duarte 16 disse...

oh my God

Pipos disse...

Obrigado Hugo... era uma surpresa pra mim, em q eu ia receber imensa coisa e so ia saber disto qd tivesse mtos posts...

m devido ao teu post eu descobri e estragaste tudo, pq fiz questao de lhes telefonar...

m digo: é o meu blog preferido..cm descobriste?

Senzhugo disse...

eheheheh criar um blog para ser surpresa talvez o melhor seja não ir comentar por aí... penso q uma das tua fãs terá comentado nos santiagrinos.

Já agora fica o aviso: é bom que se tenha consciência que a blogosfera quebra imenso a privacidade.

Pipos disse...

e eu quandoo vi o teu post pensava q o link era do confessionário... eheh...

Anónimo disse...

Epá... não aguento. Desculpem lá... mas é que não aguento mesmo.
Vou-me matar.

Se isto não fosse um blog católico, escrevia agora um palavrão que resumia tudo o que eu sinto neste momento...

Laura disse...

CHOCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando vi o link achei que ia dar à última (achava eu!!) descoberta neste mundo virtual: o Confessionário, qual não é o meu espanto qd me deparo com isto!!!depois do choque tive MEGA ataque de riso!!!LOLADA!!!

João Silveira disse...

ainda não acredito q este blog existe, sou um bocado céptico em relação a isto

carlota disse...

PIPOS naum ligue a qqr comentario delex.
ja nem xe pode ter uma beca de privacidade..
o blog é um maximu e xabiamos lá que havia pessoas a espiar perfis ou quem xabe a tentar descobrirr coisas xuas?!

jokas

carlota disse...

quem dera a algum senza ter um blog de fãs!

João Silveira disse...

é um bocado difícil ter ciume de algo que não se tem, se calhar querias dizer inveja. Deviam pedir umas aulas de português ao vosso idolo...eheheheh

Anónimo disse...

Desde que não peçam de Inglês...
Acho uma beka mal elas gozarem com o facto do Pipos ser Xopinha de Maxa, e xcreverem tudo com x...
Belax fax que voxex xão!

Pipos disse...

um grande LOL para todos...

e pedia para pararem de falar de mim,sff...

só ainda estou de boca aberta é como é q o Hugo descobriu se nem eu sabia disto.

Tiago disse...

o pipos a tentar ser humilde e a pedir para nao falarem dele...lol

Carmo disse...

ahaha..

pguedes disse...

q cena meu!

tb pensei q fosse o nosso amigo confessionário e deparo-me com... LOL.
só mesmo de quem vem e a quem se destina é q acho isto de chorar a rir!!!

Pipos disse...

Desculpem de ter posto a L187, no lugar mais alto do pódio das pilotagens do ano passado ;)

O Guedes lançou o desafio, a mariana, eu, o casal e toda a equipa só descansou qd ficamos a equipa maravilha! ahahahah

Mas agora bora parar de falar de mim e das minhas fãs?

P.S: continuo a achar graça o vaz serra andar a investigar o nome Pipos no google, nem eu fiz isso... eheheh

Pipos disse...

desculpem de, tá errado, correctores de portugues, antes de criticarem ;)

Senzhugo disse...

Pipos, se andares para baixo no nosso blog e recuares até sexta-feiras, talvez percebas como se descobre um blog de fãs tuas.

Sexta-feira, Maio 26, 2006
Medjugorje?!

Tiago disse...

o pipos continua a insistir para não falarem dele...lol

Pipos disse...

Não falem de mim x3...

Hugo, é mais giro dizer q andaste a investigar no google;)

João Silveira disse...

Alguém explique às fãs daquela pessoa cujo nome não pode ser dito, que a partir do momento em que uma coisa está na internet, poderá ser vista por quaquer pessoa...não é propriamente o meio mais confidencial do mundo. É a mesma coisa q construir um prédio e queixar-se pq as pessoas olham!

carlota disse...

Queridos senza e queridos todos que ca vem, o novo(ou velho pq ja tem uns meses) tem sido alvo de grandes risotas..la isso é verdade e ainda bem! Foi para isso que ele foi criado, mas supostamente era para nós e para o pipos, voces descobriram e na altura nos ficamos mesmo tristes pq fazia parte de toda uma surpresa para o pipos. O hugo descobriu da forma mais normal eu propria as vezes vejo os profiles das pessoas que escrevem em blogs que eu estou. Por tanto, so para dizer que o pipos foi o melhor piloto do mundo e que nós tinhamos que fazer coisas destas para o ajudar a tomar uma decisao! Um grande beijinho a todos

carlota disse...

Esquecime de escrever blog nas primeiras linhas... e só dizer que nao ficamos realmente tristes lol só para nao haver confusoes com as palavras que escrevo

Anónimo disse...

Não te preocupes carlota! Essas coisas são normais para miudas da vossa idade. Não leves a mal o nosso gozo.
Com o passar dos anos, vão ficar mais maduras, e hão de começar a gostar de homens como deve ser.
Por enquanto esta fascinação com o Pipos diverte-nos, como nos diverte ver as miudas histéricas com os D'Zrt.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

E eu a achar que seria sobre o Confessionário!!!
Muito bom!
Grande Pipos!!!