sábado, 25 de março de 2006

A loucura do Amor!

Só para dizer que vou precisar da vossa oração!Como sempre!

Quis a Providência que o meu ano Propedêutico celebrasse os SEIS MESES aqui no Seminário de uma maneira especial, com os Preferidos de Jesus! Vamos amanhã ficar "internados" duas semanas inteiras na Casa de Sáude do Telhal! Vai ser uma experiência mesmo forte de certeza e peço-vos que rezem para que eu deixe o Senhor conduzir-me e me consiga entregar sem medos a amar qualquer pessoa que me apareça à frente!

E já agora que eu volte na plena posse das minhas capacidades mentais! Mas não se pode dizer que os Senzas são muito "sãos", por isso aqui nunca me sentiria "louco"!ehehe

Rezo por todos para uma boa continuação de Quaresma!

blogger

5 comentários:

Senzhugo disse...

quando andaste na asul não foste lá um fds? sempre levas vantagem sobre teus companheiros de caminhada... se bem q 15 dias n são propriamente a mesma coisa q 1 sáb e dom. Rezaremos.

marta disse...

Bom, n�o sei se ser� f�cil ou n�o... mas gratificante s�-lo-� quase de certeza... Basta haver entrega!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Let love be your energy!

Dudu, cá estaremos a rezar!!! Força nisso!!!

João Silveira disse...

«Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a Mim mesmo o fizestes» (Mt 25, 40).

Ainda não atingi em plenitude o entendimento desta frase, apesar de a ter ouvido e lido mil vezes. Mesmo assim acredito piamente que é verdade, pq Deus não Se engana, nem nos engana. E se isto é verdade, então no rosto destes "pequeninos", que são os excluídos, os que ninguém ama, os que não recebem aplausos, os não-produtivos, está o rosto do próprio Cristo. Isto é bru...

Anónimo disse...

Em relação ao que o Aguiar disse, só uma achega:
Amber is the Color of your energy...