segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Portugal no seu melhor!



blogger

9 comentários:

João Silveira disse...

olá desconhecido. Não apareceste no feiticeiro de oz?

Duarte 16 disse...

ahahah! Tá igual!

Senzhugo disse...

papa duarte,

agora obriga a miúda a ir assim pra tua casa na segunda ahahahahah

inésia disse...

Na vdd eu ia fazer o papel daquele q tem o funil na cabeça, mas acharam q o kit espantalho me ficava a matar!

João Silveira disse...

eu vou de dorothy...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

EAB, empresto-te os meus ténis encarnados!

João Silveira disse...

ahahahah..tb já tenho uns altos fashion

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

A questão não é serem só altos fashion, têm que ser encarnados! "There's no place like home".

João Silveira disse...

"There's no place like holmes"