quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Jornadas da Juventude com temas escolhidos

Bento XVI já divulgou os temas das Jornadas da Juventude para os próximos três anos (diocesanas em 2006 e 2007 e mundial em 2008). Os jovens reflectirão no ano que vem sobre o versículo 105 do Salmo 119 – «Tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho» – e , em 2007, o tema escolhido procede do Evangelho de João: «Como eu vos amei, amai-vos também vós uns aos outros» (João 13, 34). Por sua parte, a edição mundial das Jornadas da Juventude, convocada para 15 a 20 de Julho de 2008, em Sydney, Austrália, irá centrar-se um tema extraído dos Actos dos Apóstolos:

«Recebereis a força do Espírito Santo, que virá sobre vós, e sereis minhas testemunhas » (Actos 1, 8).

A notícia foi confirmada por uma carta do Conselho Pontifício para os Leigos, do dia 28 de Novembro, dirigida aos «representantes nacionais da Jornada Mundial da Juventude e movimentos, associações e comunidades juvenis internacionais ».

blogger

5 comentários:

Pipos disse...

cucu.... alguem neste blog???
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyy

só eco...

É que realmente não há posts sem serem copy/past, 0 de comentários, até tenho medo de entrar aqui sozinho!

Já tenho saudades qd este blog era activo pq tinha coisas bem interessantes!

João Silveira disse...

temos de chamar a esmeralda (senzas, voces sabem de quem tou a falar), para limpar as teias de aranha do blog santiagrino...e o trabalho é tanto que têm de vir as 6 esmeraldas!!

mvs disse...

LOLOLOLOLOL... Alguém ficou com elas??

João Silveira disse...

tivemos de sair à pressa, e esquecemo-nos delas...foram encontradas pelos franciscanos, q ñ perceberam nada de nada...ehehehhe

Senzhugo disse...

Estamos em época baixa. Mas o blog não morre!