sábado, 1 de outubro de 2005

senzasssss

Ontem demos um banho de bola aos santiagrinos!!!
É verdade, mesmo com menos jogadores que eles, conseguimos manter alguma resistência física e dar cabo deles na parte final do jogo! Foi pena a desatenção final generalizada, que permitiu o empate, embora tenhamos notado, com agrado, que a equipa das tigrinhas se contentou com o empate, e a forma eufórica como comemoraram esse golo diz bem da sua evidente inferioridade face aos senzas!
Todos os senzas tão convocados para o próximo jogo, a realizar necessariamente até dia 4, pois o Frei Bernas vai embora dia 5! E temos de nos despedir dele com uma vitória, algo que todos sabemos possível, pois temos um grande guarda-redes à baliza, o Guedes, que atemorizou o Pi, fazendo-o falhar um penalty! O nosso guarda-redes ainda se destacou pela coragem em diversas saídas, mostrando-se claramente mais rápido que o pipos, que de lebre não tem nada! Na defesa, o Bernas e o Hugo que não erra, tiveram ao melhor nível, mostrando já um entrosamento bastante satisfatório e a prometer ainda mais para o próximo jogo! Na frente, o Joao Silveira e eu criámos, juntamente com o apoio dos nossos defesas, diversas oportunidades de golo, mas apesar de tudo, temos de reconhecer que não estivémos com a pontaria afinada, embora se deva dar muito mérito ao Joao Magriço. Por ele, e só por ele, as tigrinhas não perderam...Destaque, ainda, para a nossa grande jogadora, a Mariana Loureiro, que disputou cada jogada com uma agressividade que até o grande (?) filipe teve medo de meter o pé! Assim é que é, Mariana!!! Dá-lhes!! No próximo jogo, vamos tar ainda mais reforçados!
Com o apoio da Nocas, a silenciar por completo a repleta bancada de apoio às tigrinhas, sentimos uma motivação maior para ultrapassar as adversidades que se nos depararam ao longo do jogo! Obrigado Nocas!
Dedicamos todo o nosso esforço e dedicaçao a todos aqueles que não puderam estar presentes, mas que com alma e coraçao vibraram com o nosso jogo e não nos esqueceram, mesmo estando noutros países (Senzinha!) ou seminários (Duarte e Pedro) ou outros lugares (Vasco, Mariana VS, Miguel Alvim e Ze Barbosa)!
Senza paura destas tigrinhas, ninguém nos vai parar senzas!!!! A nossa união é um exemplo! (repararam que entre os senzas sempre houve bom espírito ao longo do jogo? Francisco, não esqueças que és senza e entre nós tens sempre lugar!)

blogger

4 comentários:

João Magriço disse...

Meus caros, por mim o jogo pode ser 2ª, mas sugiro um pouco mais tarde para dar para ir à missa.

E qt ao Moraes, se o quiserem só para vocês fiquem com ele. De certeza que ele concorda comigo que o que lhe interessa é jogar futebol, não importa por quem.

Ah, já agora, se ficar mesmo marcado para 2ª-feira e espero que sim, não se esqueçam de aparecer a horas para não jogarmos contra uma senza-equipa.

Pipos disse...

espero q agora ninguém se insurja contra este post imparcial, é q pelos nossos lados, apareceram os ofendidos... ;)

Senzhugo disse...

eu preferia terça, mas se for segunda, que seja!

O problema são as reuniões de secretariados!

Mas está cá também o Alvim que quer jogar!

Vamos lá marcar + esse jogo.

ps - gostei da parte do esforço e dedicação. Fica sempre bem em ti.

Anónimo disse...

Fazemos assim:
Combinem o jogo para um dia qualquer a uma hora qualquer. Nós faremos questão de aparecer, todos, 45 minutos atrasados. Depois, apesar de terem coisas para fazer mais tarde, obrigar-vos-emos a continuar a jogar até estarmos a ganhar.
Parece bem?

Apenas dois comentários:
1 - Onde estava essa vontade toda de continuar a jogar pela noite fora, no outro jogo que se fez (aquele em que vocês não conseguiram apresentar uma equipa completa)? Nesse dia estavam cheios de pressa para acabar de jogar...

2 - Gostei particularmente do momento em que o Hugo controlou a bola na linha. Alguém da nossa equipa pediu fora e o Hugo garantiu que não tinha saido. Eu gritei bem alto de onde estava, que se o Hugo dizia que não tinha saido então continuava-se a jogar. Foi o que se fez, o Hugo seguiu, perdeu a bola, e quando um dos nossos jogadores estava isolado para marcar de repente vocês perceberam que a bola sempre tinha saido... onde está o Figueiras "olhos de lince" quando precisamos dele?

Aquela cena à-la Silveira também foi bonita "Não foi nada penaltí!" seguido de "Oh Mariana, porque é que o agarraste!" A atestar ao vosso fair-play e "bom espirito de equipa"