domingo, 2 de outubro de 2005

Que à volta desta mesa haja sempre união parte II



blogger

9 comentários:

Senzhugo disse...

E como podem ver... o tecto é o mesmo de origem! ;)

pguedes disse...

a nocas no momento em q foi tirada a foto gritou: "assim não aparecemos todos!!!"

... gosto quando as pessoas utilizam a pluralidade para falarem do seu próprio umbigo...;)

ALTO PROGRAMA SEEENNNZAAAA...

inésia disse...

sou smp eu q n apareço nas fotografias à mesa! mas no fundo eu estou lá! sou invisível pq estou nos vossos corações!

João Silveira disse...

viva o guia nuno!! é o maior!!

João Silveira disse...

foi 1 grd gathering senza, e parecia mm o regresso a Roma, com diálogos dignos dos filmes do Tarantino, e com estupidezes até dizer basta(mas nunca ninguém disse!)..ehehehe

mvs disse...

Um programa senza muito bom, mesmo. Sobretudo por que foi tudo senza! Como o senza silveira também digo: viva o guia nuno, que chorou baba e ranho durante a missa!!

Tiago disse...

Queremos mais programas senza!! E mais almoços senzas como o de ontem pagos pelo senzugo (ou então nao...)!

mvs disse...

Acho que é mais ou então não... ;-)

inésia disse...

"não há almoços grátis", já dizia o JCN