domingo, 25 de setembro de 2005

Só para vos dizer que...

senzinhas;

os tigrinhos acham q lá pq eles andam smp aqui a comentar, nós tb temos algum interesse em comentar no blog deles para lançar achas na fogueira do desentendimento. pois é, felizmente n somos cm eles! orgulho senza!
o meu post surge no decorrer da leitura de um comment do sr pedro freitas a um post d nosso querido dudu, em que este frisa o facto da sua vocação ter tomado cor na peregirnação a santiago. o que o sr pedro freitas n compreende é q jamais um senza se sentiria humilhado ou ofendido com tal afirmação, pois no nosso grupo existe uma verdadeira comunhão e compreensão, uma verdadeira intimidade! deviam à espera de comments com intriguinhas e ciúmes, era? então não esperem mais, um senza nc se vira contra outro senza! o amor não é egoísta e ciumento! diria mais,

"O amor é paciente, o amor é prestável, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso" (1Cor 13, 4)

é por estas e por outras q nós somos os senzas de roma, palavra que vista ao espelho se lê AMOR.
senzas, eu amo-vos!

blogger

6 comentários:

Pipos disse...

adoro quando as minhas provocações são respondidas...obrigado por este post, deu sentido ao meu comentário, se n o sentisses, nunca escreverias um post...

"O amor é paciente, o amor é prestável, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso" POr isso comentamos aqui, enquanto tu vais lá ler,porque te interessa, m o orgulho n deixa q comentes...

inésia disse...

a INDIFERENÇA é q n me deixa comentar... no entanto, se tiver alguma coisa a dizer, digo no meu blog

Duarte 16 disse...

aiaiai meninos!!
Ai de vocês se me usam como arma de arremesso!!!
Sou tão Santigrino como Senza, uma peregrinação deu-me um grande avanço na história da minha vocação, é verdade, mas em Roma fiz amigos que foram e são indispensáveis para que eu tivesse força e coragem para segui-la! Portanto só com as duas é que eu estou aqui....malditos, podia estar em casa a comer nutella!!!!!eheh

João Magriço disse...

Se ao menos todas as discussões do mundo se reduzissem a qual dos nossos amigos nos ajudou a descobrir a nossa vocação, estávamos muito bem. Independentemente de quem foi, o importante é que o Duarte a descobriu.
Obrigado Senhor por me usares como teu instrumento.
Parabéns Duarte e um grande abraço

Anónimo disse...

a INDIFERENÇA é q n me deixa comentar...

por isso escreveste um post inteiro, com quatro vezes o tamanho do comentário original.
É bem inês! Coerência acima de tudo!
Filipe, Santiagrino de Santiago, que ao espelho lê-se Ogaitnas!

inésia disse...

é pena q n tenhas lido todo o comentário c atenção...

"no entanto, se tiver alguma coisa a dizer, digo no meu blog"

está esclarecido??