sábado, 13 de agosto de 2005

Entrega...

Senzinhos...
deixei alguns de vocês ontem em Sevilla... muito bom o encontro, muito foi o que recebi. obrigada a todos, a vossa presença fez a diferença!
vou daqui a umas horinhas, para cabo verde, para a missão que me foi preparada para este verão. estou ansiosa, cheia de vontade, mas com mil medinhos, porque sou fraquinha como qualquer um de nós... mas mesmo assim Deus quer-me lá, chamou-me e eu VOU!
vou ter saudades vossas e para as ir matando rezo por cada um de vocês muito particularmente.
Estaremos juntos pela oração! conto com vocês!

um enorme beijinho! ;)

(chego dia 2outubro, aguardo uma recepção senzástica.
a minha morada de lá é:
Padre Luis
Projecto AASUL/ cabo verde 2005

Inês Rodrigues
Colégio dos salesianos - Mindelo
Ilha de S. Vicente
República de Cabo Verde

todas as cartas são bem vindas!)

boas férias para quem continua, bom trabalho para quem o recomeça entretanto, bom inicio de curso e aulas para outros....
e Boa entrada, entrega no seminário (mas com estes falarei mais perto dessa "partida"!)

besos



blogger

1 comentário:

Senzhugo disse...

Bom Projecto, nez!

que este desafio onde agora estás te sirva como pré-época para a missão que se avizinha no teu sector EJNS.

otro beso.