sexta-feira, 1 de julho de 2005

Senzas levados nas costas do Santo Padre...

Senzas,
Fomos integrados no mosaico gigante do nosso tão querido Santo Padre... Não tenhais medo, estaremos apartir de agora a ser levados às costas do nosso querido santo padre...

vejam o link da foto: http://www.thank-you-jpii.net/mosaic/mosaik.asp?tile=042c27e3bb7a50&size=xl
um grande abraço.

p.m: a minha foto individual ficou no braço do santo padre (http://www.thank-you-jpii.net/mosaic/mosaik.asp?tile=042c27992d0027) ... e tenho uma visinha com um ar sinistro...:)



blogger

7 comentários:

pguedes disse...

ups... a nossa visinha de cima deve fazer muito barulho à noite... tamos tramados, temos urgentemente de ir falar com ela.

Domingueira disse...

Pedro,

o Zé e EU, não aparecemos na foto!!!!!!!

pguedes disse...

:( mariana, por isso é q eu disse para enviarmos as fotos individuais, é q os senza n têm nenhuma foto do grupo Todo.

Pipos disse...

o vosso Papa n é o Bento XVI, entao q estão a fazer com o nosso Papa JPII...rrrrr

Pipos disse...

o dom da coerencia, e tao importante como o da humildade miss nez!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

pois... mas a Humildade é de facto um Dom, já a coerência não consta dos cânones...

pguedes disse...

LOL... entretanto isto vai se mudando de lugar... fui ver agora e passámos das costas para o ombro do Santo Padre... Senzas aos ombros do Santo Padre...