terça-feira, 26 de julho de 2005

Ordenação do Duarte Sousa Lara

Queridos todos,

Neste sábado, dia 30 de Julho, o Duarte Sousa Lara vai ser ordenado Padre.
Estou a organizar a nossa viagem a Lamego que não poderá ser senza...

O programa que proponho é:

6ª feira- 29 de julho- partida para Lamego ao fim da tarde, com uma breve passagem por coimbra para que o Frei Bernardo possa vir connosco .

Sábado- 30 de julho- tempo livre, ordenação do Duarte às 15h00, ...

Domingo- 31 de julho- Missa nova (acho que é às 11h), regresso a coimbra e a lisboa...

Estadia: Ficariamos a dormir em Lamego na Casa de S.José - Servas de Nossa Senhora de Fátima. Fica a 10 min a pé da Sé. De regatear o preço com uma irmã, fazendo um choradinho de grupo de jovens sem dinheiro, o preço ficou nos 12,5€ por pessoa/noite, com direito a pequeno almoço.

Preciso de saber quem vai, para poder coordenar boleias e avisar as irmãs de quantos somos.

96 67 343 22 ou 91 821 70 97

blogger

11 comentários:

mvs disse...

Ainda bem que o choradinho resultou ;-). Infelizmente não vou poder ir por estar em retiro desde esse fim de semana até 5ª feira... Mas sei que vamos estar todos unidos pela oração. Espero que corra tudo bem na vossa viagem!!

Domingueira disse...

Obrigada Mariana pelo contacto. Não cheguei a falar nos "Vaz Serra". Não queria deixar-vos mal se a conversa não corresse bem...

Fiquei com um pequeno peso na consciência por pedir a irmãs para baixar o preço de 15€...

pguedes disse...

mais um fim de semana Senzástico...

Claro que vou mas existem sempre pormenores a acertar:

em principio só vou sábado pq tenho uma ceia na sexta,

segundo sei o pd hugo disponibiliza a casa dele, já se investigou isso?

Uma vez Senza, Sempre Senza

inésia disse...

como o pe hugo n deve dar guarida a miúdas e em vésperas de EI e JMJ eu n ando mt abonada, se for a Lamego será só no sábado c a rodres. em princípio levo o carro do "mau ambiente na traseira". aceitam-se 3 inscrições p/uma viagem mt divertida, ao som do pe borga. claro q n é senza pagare, a gasosa é p/dividir.

Tiago disse...

Eu alinhava em ir no sabado com as ineses (voltam sabado tb?), mas ainda não sei quando vou po algarve...

inésia disse...

sim é ir e vir no sábado meu querido

João Silveira disse...

nepes!! os senzas têm de ficar lá pa domingo

inésia disse...

afinal n posso ir. tenho um babysitting marcado!

Domingueira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Duarte 16 disse...

Eu tb vou!! O pe Hugo não pode dar a casa porque já tem lá a família toda! Paciência!Mas os Senzas vão viver grande fim-de-semana!!!!

Tiago disse...

afinal nao posso ir, vou po algarve amanha!