quarta-feira, 13 de julho de 2005

Fátima....SENZAA!

Oh que gente, uma pessoa não se pode ausentar um dia que se po~e logo a descrever disparates...Filipe, pra mim agora és um abutre - a única vez que comentas aqui (ou então das outras vezes passou-me ao lado...) foi só pra dizer mal...please....

O blog não precisa de ter 30 posts todos os dias para estar vivo, é normal nas primeiras semanas ter imensas coisas, mas não precisamos de ser histéricos com isso!!Está muito bem como está!

Outras coisas, como a Mariana disse, uns trabalham, outros estudam, e outros estavam em Fátima - foi o meu caso! Acabei de chegar e foi óptimo!! Ontem participámos no Terço, Procissão e Missa, e depois pela noite dentro ainda fui à Adoração, Via Sacra e já de madrugada a Procissão do Santíssimo e depois claro o Terço , Missa e Adeus à Virgem...esta útima parte é sempre brutal!

Nunca tinha ido a um 13 de Julho e foi espectacular - fora estarem 400º e o Arcebispo que estava a celebrar ter feito ontem e hoje a homilia em japonês........

É óptimo ter um "13 de Maio" sem a enchente do habitual "freak-show"!!eheheh

E claro, eu e o João levámos um bocado do espírito senza e ao passarmos por um padeiro de madrugada pedimos pão só naquela...e ele deu-nos logo um saco inteiro!!!! SENZAAAAAAA!!!

Os SENZAS tão vivinhos da silva, e andam por aí!!!!!

blogger

Sem comentários: